Tango do fracasso revelado

Dos meus quatro aos dezoito anos de muitos interesses mudei. Porém não deixei de ter um objetivo. Sempre quis me dedicar à algo. Desde os sete ou oito anos planejava estratégias para prestar mais atenção no que poderia me levar aos meus objetivos. Hoje noto que este esforço, que se arrasta inutilmente há mais de dez anos, nunca teve resultado.De alguma maneira quando criança sempre tive uma “lógica invertida”. Enquanto qualquer organismo que se preze tem como desejo divertir-se ou algo como ser feliz. Sempre almejei ser a melhor pessoa possível. Talvez porque acreditava que assim seria mais aceito, por qualquer coisas que não sei bem quem é, talvez por mim mesmo.

Não precisou nem de quinze anos para que este esforço se revelasse em vão. Diferente de outros nem encontrei a paz de espírito, nem me tornei bom em nada. 

Leave a Reply

