Quem é Isaias? O último profeta?

Gostosão, charmosão e pirocudo. Esse Animal Musical é realmente um partidão! Dotado das mais finas qualidades, consideram-me um fenômeno sobrenatural. Sabe por quê? Tem ideia da razão pela qual chegam a me comparar com Jesus e Maomé?

Peguem no meu cajado e avante, ovelhinhas!

‘’Quem não mente, não transa’’, dizem os homens aos seus pupilos homenzinhos. Quando me disseram isso pela primeira vez, adorei o que escutei. Afinal, sempre fui bom nessa arte erótica e queria transar. Enquanto meus colegas do fundamental se matavam para conseguir seu primeiro troféu pelo campeonato de futebol juvenil de Carapicuíba, eu já tinha uma estante daquelas de 6 divisórias recheada de medalhas, troféus, coroas, presentes e até um computador do milhão (a história desse ‘’presente’’ fica para outro dia). Tudo conquistado pelas minhas mentiras! Havia uma coisa, porém, que eu ainda não tinha e era essencial.

‘’Só os homens é que mente! ’’. ‘’Eles vivem para nos iludir! ’’. ‘’Jamais seja assim, Isaias!’’. Foi esse o sermão que uma bela mulher de meia idade me deu uma vez. E fez isso de um modo a me dar confiança que ela era alguém que sabia do que dizia. Mas será que eu era homem? Não tinha certeza! Adorar gatos e flores não era uma evidência contrária? Surgiu então esse problema. Tinha de resolvê-lo. E rápido!

O problema da minha sexualidade era mais fácil do que se masturbar tomando banho. Acredite! Será que eu preciso mesmo dizer como consegui resolver? Não é brincar com a nossa inteligência? Dou uma pista: não foi transando, muito menos constatando que eu era homem já que era um mentiroso (o tipo de mentiroso tratado nos ensinamentos que recebi era o especialista em levar mulheres para a cama – coisa que, obviamente, eu nunca tinha feito). Está fácil de descobrir!

Descobrir o que eu tenho de comum com profetas passa por essa história da minha sexualidade e chega em um traço importante de quem sou eu. Ora, são o cabelão liso e os olhos azuis de Jesus algo que valha a pena ser contado? E que Maomé gostava de foder, todos nós já sabemos, porra! Cadê a sobrenaturalidade?

O Animal Musical estava prestes a, finalmente, cruzar com as femeazinhas de tudo que é canto. Caminhando pelas ruas da cidade, imaginava-se passando por todos os lugares, do residencial 6 do Alphaville ao barzinho do Zé em Heliópolis, onde seria responsável por fazer milagres. Cecília, moça magra e alta, loira dos olhos verdes e do mesmo nome da mãe desse Animal, sempre que o visse, diria: ‘’A sua vara e o seu cajado me consolam. ’’ Cecília se tornaria uma discípula! Chegou em casa e foi direto para o chuveiro.

Por estar tão animado comigo mesmo, dei um espetáculo no banheiro. Eu era onipotente! Nessa punheta, minha relação com a água que caía do chuveiro era a mesma de Moisés ao abrir o mar Vermelho. Passavam-se famílias atravessando-o e eu as cumprimentava dando uns tapas nas bundas das mulheres! E quando os egípcios chegaram, tratei logo de mandar toda essa porra na cara deles! Essa situação repetiu-se por mais 10 vezes! Fiz também questão de viver todas as outras histórias da Bíblia e do Alcorão! Como isso foi possível? Não sou eu um candidato à santificação? Papa Chico, aqui estou!

O profeta Isaías anunciou a chegada do Messias. João Batista, para os cristãos o último dos profetas, foi responsável pelo batismo de Jesus. Maomé contestou os cristãos e disse que ele, sim, era o último dos profetas! Eis aqui homens da mais alta importância! Não obstante, não há nada nos documentos religiosos, e até mesmo qualquer coisa que disseram e não foi registrado, que deva ser tão considerado quanto o que direi a seguir:

Nada é ou será mais gostoso do que o gosto do meu pau.

 

Isaias Bispo de Miranda – Carapicuíba. 22 de maio de 2016. 

Advertisements

2 thoughts on “Quem é Isaias? O último profeta?”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s