Isaias entrevista Isaias

Isaias Miranda – Isaias, se o Brasil fosse um espetáculo teatral, Dilma, Temer, Lula, Cunha e Calheiros passariam a não só ser uma preocupação da plateia mas também – e principalmente – dos engenheiros! A questão principal seria se a edificação possui uma estrutura suficiente para aguentar esse imbróglio. Como você, instalado nisso tudo, pensa a política? Não tem medo de um desmoronamento?

Isaias Bispo – Eu sou músico. Violoncelista. Então eu poderia facilmente te dizer que ter medo seria uma grande bobagem, uma vez que a possibilidade de eu sair desse teatro para ir a qualquer sala de concerto pelo mundo está nas minhas mãos. Porém, não lhe digo isso, pois não sou um violoncelista qualquer. Sou um violoncelista aventureiro.

Todo bom aventureiro ama correr perigo e é apaixonado pela mudança. Mas também sabe que sem sua casa e comunidade, ele não é nada. Afinal de contas, o que o motiva é ter histórias legais para contar. Quais são elas? Aquelas que com o passar do tempo sempre pedem para você contá-las novamente. E como eu penso política?

 

O entrevistador interrompe o entrevistado.

 

Isaias Miranda – Isaias, me desculpe. Não dá para te aguentar! Quase que eu desmaio, aqui mesmo, de tanto sono que você me deu!

Isaias Bispo – Então por que diabos você me chamou para essa entrevista? Sinto-me profundamente ofendido…

Isaias Miranda – É o seguinte: você age como um velho! Pior! Um velho mentiroso!

Isaias Bispo – Respeite-me, seu canalha!

Nesse momento a entrevista foi paralisada. Após uma conversa com entrevistador e entrevistado, a equipe de produtores conseguiu convencê-los a continuar com as perguntas amanhã. 

2 thoughts on “Isaias entrevista Isaias”

Leave a comment